Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Emocionante!

Astro do UFC se emociona ao dedicar cinturão para o pai que venceu o câncer

Lutador nocauteou um dos maiores nomes do MMA e recuperou o título da categoria

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stipe Miocic (Crédito: Reprodução/Instagram)
Stipe Miocic (Crédito: Reprodução/Instagram)

Vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira e vida pessoal, Stipe Miocic teve um dia incrível no último sábado, 17. O croata subiu ao octógono para enfrentar Daniel Cormier, pelo UFC 241, e o resultado foi mais positivo do que imaginava. Com uma atuação impecável, o atleta nocauteou um dos maiores nomes do MMA na atualidade.

Reconquistando o cinturão da categoria peso-pesado, o lutador revelou ao final do combate que gostaria de dedicar aquela vitória ao  pai, que venceu a luta contra o câncer.

"Meu pai venceu o câncer hoje. Ele agiu como se não fosse nada demais. Disse: 'Ei, estou livre'. Quem reage assim?", ironizou o campeão.

Emocionado, o astro contou que não estava se contendo de felicidade e que presentearia o progenitor com o cinturão.

"Estou tão feliz por você, conquistei esse cinturão para você, ok? Logo te visitarei e te entregarei o cinturão, ele é todo seu", desabafou Miocic.

Além disso, a luta ficou marcada por muita emoção do lado de Cormier. Após a derrota, seus filhos o receberam na porta do octógono aos prantos. Emocionado, Daniel acolheu os herdeiros e os consolou.