Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / LOVE BRAZIL!

Após vencer Gaethje, Khabib declara amor ao futebol brasileiro e faz pedido: "Quero me encontrar com as Seleções de 1998 e 2002"

Lutador russo mostrou conhecer bem sobre o principal esporte do país em conversa com Minotauro

Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após vencer Gaethje, Khabib declara amor ao futebol brasileiro e faz pedido - GettyImages
Após vencer Gaethje, Khabib declara amor ao futebol brasileiro e faz pedido - GettyImages

Depois da impressionante vitória diante de Justin Gaethjeno último sábado, 24, no UFC 254, junto com o anúncio de sua aposentadoria, Khabib Nurmagomedov voltou ao hotel dentro da bolha criado pelo UFC em Abu Dhabi e encontrou com uma outra lenda do MMA. 

Rodrigo Minotauro, ex-campeão do Ultimate e hoje embaixador da companhia, filmou o encontro com o campeão peso-leve, que mostrou ter bastante conhecimento sobre o futebol brasileiro.

No vídeo gravado por Minotauro, o lutador russo cita uma infinidade de jogadores que fizeram história com a camisa da Seleção Brasileira.

"Salve meus fãs brasileiro. Muito obrigado por tudo! Eu sei que tenho muitos fãs aí no Brasil, eu amo futebol! Eu realmente amo todas as seleções do Brasil, Ronaldo, Roberto Carlos, Bebeto, Neymar, mas os mais antigos...Roque Jr., Taffarel, Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldinho, Kaká, Romário...eu conheço todos eles. Sou um grande fã de futebol! Eu vou um dia ao Brasil e quero me encontrar com todos os fãs, e quero me encontrar com as seleções de 1998 e 2002. Vejo vocês, galera!", disse.

Minotauro postou o vídeo e parabenizou o campeão, que se despediu do esporte com um cartel invicto de 29 vitórias em 29 lutas.

"Em um papo comigo, o melhor do mundo após a luta dele na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, mostra o conhecimento pelo futebol brasileiro e manda uma mensagem aos fãs do Brasil que o apoiaram para a última luta. Conhecedor dos jogadores e amante do velho futebol, ele cita o nome do Romário, Bebeto, Cau, Taffarel, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldinho, Roque Junior e Kaká. Parabéns, campeão", falou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.