Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / INCANSÁVEL!

Após problemas com visto, José Aldo recebe ‘cutucada’ de Cejudo: “Vou casar com você de depois te bater”

Astro brasileiro não conseguiu a liberação para viajar para os Estados Unidos, por isso, foi provocado por Henry

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Aldo recebe mensagem ingrata de Cejudo após problemas com visto - GettyImages
José Aldo recebe mensagem ingrata de Cejudo após problemas com visto - GettyImages

Parece que Henry Cejudo ainda não superou o fato de que não vai enfrentar José Aldo no UFC 249, em Jacksonville, nos Estados Unidos. Em sua mais recente entrevista do evento, o profissional, que tem Dominick Cruz pela frente, no próximo sábado, 9, falou um pouco sobre a situação.

Incomodado com o fato de que a luta contra o brasileiro foi canelada, por conta da pandemia de coronavírus, o atleta disse que entende o fato de Aldo não ter conseguido o visto necessário para adentrar aos Estados Unidos, mas, mesmo assim não aceita a forma com que tudo aconteceu.

Os lutadores, conforme vão viajar para outros países para os eventos, costumam renovar o visto de trabalho, que tem duração de três meses. Mas, devido ao atual cenário, nenhuma das responsáveis pelo serviço conseguiria ajudar, o que fez com que o adversário do atual campeão mudasse.

Aproveitando do momento para ironizar e provocar um pouco José Aldo, Cejudo disse que não vê problemas em conseguir um visto, pois se for necessário casar com o brasileiro para a luta acontecer, ele faria o procedimento e depois descontaria tudo dentro do octógono.

“Mas estou pronto para casar com José Aldo para bater nele se for isso que preciso fazer. Brasil, veja a minha luta no sábado porque vou matar uma pessoa ao vivo. José Aldo, vou casar com você porque você tem problema de visto. E vou bater em você depois. Espero que você esteja ligado”, disse ele ao canal Combate.

Ainda no assunto, Henry já deixou claro que seu pedido para Dana White é que ele marque a luta contra o brasileiro, justamente pelo fato de considerar o companheiro de profissão um dos maiores da história do MMA. Tendo em vista a sua afirmação, ele disse que precisa disso para sua carreira.

“Depois de Dominick Cruz, falei com Dana White que queria José Aldo. Eu luto com Dominick Cruz, mas ainda quero lutar com José Aldo, ainda acho que o povo do Brasil precisa disso. José Aldo é realmente uma lenda, um dos melhores da história do mundo, e eu quero que ele seja parte de mim. José Aldo foi bom, Demetrious Johnson foi bom, TJ Dillashaw foi bom, mas Henry Cejudo ganhou todos”, finalizou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.