Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Após polêmica entre Masvidal e Covington, Khabib surpreende

Khabib Nurmagomedov deu sua opinião em relação a polêmica entre Jorge Masvidal e Colby Covington; rivais trocaram socos num restaurante em Miami

Redação Publicado em 24/03/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Masvidal e Covington tiveram um atrito fora dos octógonos e Khabib se manifestou sobre o tema - GettyImages
Masvidal e Covington tiveram um atrito fora dos octógonos e Khabib se manifestou sobre o tema - GettyImages

A polêmica entre Jorge Masvidal e Colby Covington ganhando uma grande dimensão após a prisão do lutador cubano. Inclusive, depois do ocorrido, Khabib Nurmagomedov utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre o tema e saiu em defesa do agressor. De acordo com o ex-campeão do UFC, nenhum lutador tem o direito de ofender a família do rival. 

Acho que todos os meio-médios deveriam se recusar a lutar contra Colby (Covington), apenas não aceite lutas com ele", destacou Khabib sobre a agressão de Masvidal à Covington.

CANAL - SPORTBUZZ:

Khabib pediu para que os lutadores tomem providências contra Covington: "Deixe-o sentar sem lutar, provavelmente afetará significativamente ele e todos os lutadores que sequer pensam em insultar as famílias, que está provocando os lutadores a procurar alguém em restaurantes para lidar com ele". Ele ainda seguiu relembrando as críticas que Colby fez para Masvidal, quando ofendeu seus filhos. 

Se você é mais forte do que alguém dentro do octógono, isso não significa que você pode insultar seus filhos. Ninguém tem o direito de insultar a família de alguém", destacou.
Masvidal em ação
Masvidal bateu de frente contra Covington e acabou sendo preso depois de agressão (Crédito: GettyImages)

Khabib ainda finalizou dizendo que não adianta em nada ofender o rival e depois chamar a polícia para se defender: "Depois de seguir esse caminho, esteja pronto para fazer backup de suas palavras. Você foi atacado por um lutador profissional, o mesmo que você, do seu tamanho, e você vai prestar queixa contra ele na polícia?".

MASVIDAL PRESO!

Jorge Masvidal e Covington saíram dos octógonos e trouxeram a rivalidade do UFC para um restaurante em Miami na última segunda-feira, 21. Na oportunidade, o cubano partiu para cima do rival americano, que estava com os amigos e acertou dois socos no olho, na boca e também quebrou o dente do adversário. O amigo de Colby chamou a polícia e o caso se encerrou com uma prisão. 

De acordo com o que foi divulgado pelo site "Globo Esporte", Jorge Masvidal foi acusado de agressão utilizando máscara e também de ato criminoso. A tendência é de que ele pague uma fiança de 72 mil reais devido ao ato violento que teve contra Covington. No entanto, a rivalidade entre os dois no UFC não foi benéfica para o cubano que acabou atrás das grades.