Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / COMPLICADO

Após perder para Belfort no primeiro round, Holyfield critica atitude de árbitro: "Decisão ruim"

Holyfield lutou, no boxe, contra Vitor Belfort, mas perdeu logo no primeiro round depois da decisão do árbitro

Redação Publicado em 12/09/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Holyfield após a luta com Belfort no boxe - GettyImages
Holyfield após a luta com Belfort no boxe - GettyImages

Logo no primeiro round, um dos maiores nomes do boxe,EvanderHolyfield perdeu para VitorBelfort na noite deste sábado, 11, na luta realizada na Flórida, nos Estados Unidos. Desde o começo o brasileiro foi para cima, e o combate só terminou por decisão do árbitro.

Com Belfort mandando uma série de golpes diante de Holyfield, o árbitro foi praticamente obrigado a encerrar a luta por nocaute técnico. No entanto, a partir dessa decisão, o americano não se mostrou nem um pouco contente, e reclamou muito depois da luta.

"Acho que foi uma decisão ruim do árbitro. Não acho que o árbitro deveria ter parado a luta tão rápido", disse Holyfield.

Chamado de última hora para poder substituir Oscar de La Hoya, que foi cortado do combate depois de ser hospitalizado com coronavírus, Hollyfield foi castigado por Belfort desde o começo da luta, e quase não teve tempo de reação.

Ostentando uma forma física bem superior à do oponente, o brasileiro levou o veterano ao chão ainda na metade do primeiro round. De pé, o americano seguiu sendo golpeado até sofrer a segunda queda.

Foi aí que quando o árbitro da luta viu que o americano não tinha mais condições de continuar, resolveu encerrar o combate, dando a vitória ao ex-campeão do UFC.