Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NÃO FOI DESSA VEZ!

Após pedir Miley Cyrus em namoro, lutador leva fora da cantora: “Bobeou”

Julian Marquez devolve exigência da artista, mas não tem resposta desejada

Redação Publicado em 16/02/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir Miley Cyrus em namoro, lutador leva fora da cantora: “Bobeou” - GettyImages
Após pedir Miley Cyrus em namoro, lutador leva fora da cantora: “Bobeou” - GettyImages

Após pedir a cantora Miley Cyrus em namoro, o peso-médio do UFC Julian Marquez não teve a resposta que desejava da estrela mundial. A artista impôs uma condição para aceitar o pedido, mas o lutador respondeu com outra exigência.

Miley disse que se Marquez deixasse as iniciais “MC” nos pelos do seu peito, ela acetaria o pedido de namoro. O atleta devolveu a exigência e pediu para que a cantora tatuasse em hena na barriga o seu apelido: “Cuba Missile Crisis” (“Crise cubana dos mísseis”, na tradução).

O apelido faz referência à origem cubana paterna do lutador e ao histórico episódio dos mísseis soviéticos colocados na Baía dos Porcos, em Cuba, durante a Guerra Fria nos anos 1960.

“Se você fizer uma tatuagem de hena com Cuba Missile Crisis acima do umbigo, como 2Pac, eu topo. #Thuglife”, escreveu Julian Marquez, em post no Twitter.

Julian Marquez rebate exigência de Miley Cyrus (Crédito: Reprodução/ Twitter)

Em seu perfil no Instagram, Miley seguiu com a conversa e publicou uma foto sua em seus stories respondendo o peso-médio.

“Isso poderia ter sido seu, mas você bobeou”, escreveu Miley Cyrus.

Miley Cyrus encerra conversa com o lutador (Crédito: Reprodução/ Instagram)