Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após estrear no boxe com vitória, Whindersson Nunes revela que a luta o ajudou a enfrentar a depressão

O youtuber tem Lucas Mineiro, ex-UFC, como treinador

Mariana Millan Publicado em 18/10/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes treina com Popó e fala sobre a luta contra depressão - Getty Images
Whindersson Nunes treina com Popó e fala sobre a luta contra depressão - Getty Images
Neste domingo, 20, Whindersson Nunes irá participar do programa Esporte Espetacular, da TV Globo, ao lado de Acelino Popó Freitas.
Durante a atração, o youtuber, além de treinar com o campeão mundial, afirmou que o esporte o ajudou a enfrentar a depressão e voltar aos palcos de comédia stand-up. O marido de Luísa Sonza luta contra a doença desde o início do ano.
O youtuber de humor estreou no boxe com uma vitória, por decisão dos jurados, em um torneio amador, realizado em São Paulo.
O "New Champion SP" reuniu lutas de várias modalidades do MMA, como boxe, jiu-jitsu e muay-thai.
Whidersson lutou contra o boxeador, também amador, Mário, em dois tempos de dois minutos, como está nas regras do boxe amador. O humorista abusou dos cruzados e teve uma boa recepção dos golpes do adversário.
“Foi uma sensação incrível, um momento novo na vida. É o esporte ajudando muitas vidas como sempre. Não é porque eu consegui algo na vida que não preciso de coisas como o esporte", disse o humorista no microfone do evento.
Depois, em clima descontraído, ele anunciou: "Parabéns a todos, obrigado Mário por esse combate. Agora tenho que ir embora pois tenho show em Campo Grande".
Whindersson é fã assumido das lutas e pratica, além do boxe, o muay-thai, tendo Lucas Mineiro, ex-UFC, como treinador.