Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / JÁ PENSOU?

Após especulações sobre volta de Mike Tyson aos ringues, Evander Holyfield considera reencontro de astros

Ao que tudo indica, eles estariam dispostos a fazer um combate para arrecadar fundos para famílias carentes

Pedro Ungheria Publicado em 10/05/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astros do boxe mundial estão estudando possibilidades de voltar aos ringues! - GettyImages
Astros do boxe mundial estão estudando possibilidades de voltar aos ringues! - GettyImages

Na última semana, após a veiculação de um vídeo onde Mike Tyson aparece treinando e demonstrando uma intensidade e força surpreendente em seus golpes, muito se especulou sobre a possível volta do astro aos 53 anos aos ringues.

Para tornar o momento ainda mais especial, a declaração dada por Evander Holyfield para o TMZ Sports animou os amantes do esporte mundial. Segundo o ex-lutador de 57 anos, ele vê como positivo um reencontro entre as duas lendas do boxe.

“Meu empresário está conversando sobre tudo isso. Mas, o fato é que, eu pessoalmente, se me perguntassem, a única pessoa que eu realmente diria seria Riddick Bowe. Eu e ele somos grandes amigos”, disse ele.

Pensando em um terceiro confronto contra o seu maior rival, os dois estariam dispostos a entrar para história com um fato único e que teria o intuito de oferecer fundos para as famílias que estão passando dificuldades por conta da pandemia de coronavírus.

A rivalidade entre eles veio à tona em 1997, além de serem dois nomes de expressividade, eles protagonizaram momentos que entraram para história, como a mordida de Tyson na orelha de Holy antes de perder a luta.