Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / FORÇAS!

Após despedida das Olimpíadas, Gabriela Chibana se emociona: "Não sei o que falar"

Representante do Judô, Gabriela Chibana está fora das Olimpíadas

Redação Publicado em 24/07/2021, às 02h10

Representante do Judô, Gabriela Chibana está fora das Olimpíadas - Transmissão TV Globo - 23/07/2021
Representante do Judô, Gabriela Chibana está fora das Olimpíadas - Transmissão TV Globo - 23/07/2021

Já na madrugada deste sábado, 24, a judoca Gabriela Chibana voltou ao tatame para disputar as oitavas de final do Judô. Após uma estreia brilhante, a atleta do Brasil foi derrotada e se despediu das Olimpíadas.

Diante de Distria Krasniqi, do Kosovo, Gabriela Chibana começou o embate de maneira bastante defensiva, já que a adversária é uma das favoritas para conquistar uma medalha. Já com uma punição, a brasileira se complicou ainda mais.

 

Na metade do duelo, Distria Krasniqi aplicou um Ippon e garantiu a vitória diante de Gabriela Chibana, que se despediu das Olimpíadas. Mesmo assim, a brasileira deixou ótima impressão para o futuro do Judô.

Logo após a derrota, Gabriela Chibana concedeu entrevista ao canal SporTV e lamentou a dura derrota. Bastante emocionada, a judoca pediu desculpas pela eliminação e relembrou os treinamentos para as Olimpíadas.

Ainda não dá pra falar muito, só quero agradecer a todo mundo pela torcida. Desculpa, queria ter ido melhor, não sei o que falar (chorando). Eu fui uma luta de cada vez, estava focada na segunda luta, mas não sei. Fiz tudo que podia ter feito, treinei para isso...”, falou Chibana.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!