Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / FORÇAS!

Após despedida das Olimpíadas, Gabriela Chibana se emociona: "Não sei o que falar"

Representante do Judô, Gabriela Chibana está fora das Olimpíadas

Redação Publicado em 24/07/2021, às 02h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Representante do Judô, Gabriela Chibana está fora das Olimpíadas - Transmissão TV Globo - 23/07/2021
Representante do Judô, Gabriela Chibana está fora das Olimpíadas - Transmissão TV Globo - 23/07/2021

Já na madrugada deste sábado, 24, a judoca Gabriela Chibana voltou ao tatame para disputar as oitavas de final do Judô. Após uma estreia brilhante, a atleta do Brasil foi derrotada e se despediu das Olimpíadas.

Diante de Distria Krasniqi, do Kosovo, Gabriela Chibana começou o embate de maneira bastante defensiva, já que a adversária é uma das favoritas para conquistar uma medalha. Já com uma punição, a brasileira se complicou ainda mais.

Na metade do duelo, Distria Krasniqi aplicou um Ippon e garantiu a vitória diante de Gabriela Chibana, que se despediu das Olimpíadas. Mesmo assim, a brasileira deixou ótima impressão para o futuro do Judô.

Logo após a derrota, Gabriela Chibana concedeu entrevista ao canal SporTV e lamentou a dura derrota. Bastante emocionada, a judoca pediu desculpas pela eliminação e relembrou os treinamentos para as Olimpíadas.

Ainda não dá pra falar muito, só quero agradecer a todo mundo pela torcida. Desculpa, queria ter ido melhor, não sei o que falar (chorando). Eu fui uma luta de cada vez, estava focada na segunda luta, mas não sei. Fiz tudo que podia ter feito, treinei para isso...”, falou Chibana.