Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Após desabafo de Anderson Silva, Dana White dispara: “Homens crescidos podem fazer o que quiserem”

Lutador brasileiro chegou a comentar sobre tentarem ‘forçar sua aposentadoria’

Redação Publicado em 23/11/2020, às 09h54 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dana White - GettyImages
Dana White - GettyImages

A última luta de Anderson Silva, adjetivada como sua aposentadoria, segue dando o que falar! Recentemente, o lutador usou das redes sociais para fazer um desabafo.

Direto e reto, o brasileiro chegou a comentar sobre ‘tentarem forçar sua aposentadoria’. Em seu ponto de vista, independente de qualquer coisa, ele se vê apto a seguir competindo no MMA.

Sinto-me livre, depois de tentarem forçarem a minha aposentadoria! Eu amo e sempre amei o que faço, ganhar ou perder faz parte, não tem absolutamente nada a ver com idade, cometi falhas técnicas e perdi, mas não perdi o principal, a vontade e o desejo de continuar fazendo o que amo, ainda tenho o espírito guerreiro e além dessa chama no meu coração que me motiva, tenho total convicção de que sou capaz de continuar competindo no MMA”, escreveu o Spider.

Depois disso, em uma entrevista para a ESPN, Dana White evitou polêmicas, mas, não deixou de falar sobre o que estava causando um grande alvoroço no mundo dos esportes.

“Eu sei que Anderson Silva apareceu hoje dizendo que não quer se aposentar, que quer continuar lutando. Eu adoraria ver essas velhas lendas parando. Mas essa decisão não é minha, são homens crescidos e podem fazer o que quiserem”, disse ele.