Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / QUE ISSO?

Após dedada no olho, luta entre Leon Edwards e Belal Muhammad termina sem resultado no UFC; entenda!

No mesmo evento, três brasileiros entraram no octógono em busca da vitória

Redação Publicado em 14/03/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Muhammad não conseguiu retornar à luta do UFC - GettyImages
Muhammad não conseguiu retornar à luta do UFC - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 14, o UFC realizou mais um evento da temporada. Com grande expectativa dos amantes das lutas, o duelo entre Leon Edwards e Belal Muhammad não aconteceu como o esperado pelos torcedores.

Na luta principal do evento, os atletas iniciaram o confronto normalmente e brigaram pela vitória até o começo do segundo round. Aos 18 segundos, Leon Edwards acertou acidentalmente uma dedada no olho de Muhammad.

Com o ferimento no local, Belal Muhammad não conseguiu retornar à luta e o árbitro Herb Dean declarou o duelo sem resultado. A decisão do juiz aconteceu após a análise médica e esportiva do acidente causado por Edwards.

Nas demais lutas do UFC, nada de anormal aconteceu. Destaque para a vitória do brasileiro Matheus Nicolau, que venceu Manel Kape por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28). Além dele, Rani Yahya também garantiu vitória no evento.

Com um katagatame aos 3m09s do segundo round, o brasileiro derrotou o americano Ray Rodriguez. Para fechar a participação canarinha, Glorinha de Paula foi derrotada por decisão unânime (triplo 29-28) diante de Jinh Yu Frey.