Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após decreto do DF, UFC Brasília será realizado de portões fechados por conta do coronavírus

Este será o primeiro evento no Brasil realizado com portões fechados por conta da pandemia de coronavírus

Gabriela Santos Publicado em 12/03/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Lee e Charles Oliveira farão a luta principal do UFC Brasília - Divulgação/ UFC
Kevin Lee e Charles Oliveira farão a luta principal do UFC Brasília - Divulgação/ UFC

Após o governo do Distrito Federal decretar a suspensão de eventos públicos com necessidade de aval do estado, o UFC Brasília será realizado sem público no ginásio Nilson Nelson.

Ao portal Combate, a Arena Bsb – administradora do local – confirmou que foi acordado com o Ultimate para que o evento possa acontecer no mesmo local, dia e hora programados anteriormente, mas com portões fechados. A Arena tem capacidade para 16 mil torcedores. Este será o primeiro evento no Brasil realizado sem público por conta da pandemia de coronavírus.

Nesta quinta-feira, 11, o UFC também anunciou a decisão de cancelar o “media day” que seria realizado para a imprensa com os 24 lutadores escalados para o card de sábado. O “media day” aconteceria em um hotel na Asa Sul, mesmo local onde os atletas e o staff do Ultimate estão hospedados na capital.

De acordo com o portal, cerca de 80 pessoas estavam credenciadas, e o evento contaria com os próprios atletas e pelo menos um acompanhante de cada um deles. A pesagem cerimonial, prevista para esta sexta-feira às tarde, também foi cancelada. Apenas a pesagem oficial, na manhã de sexta, está mantida. As famosas encaradas entre os adversários acontecem após a pesagem, sem a presença do público.

O UFC Brasília acontece neste sábado, 14. A transmissão é exclusiva do canal Combate.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.