Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / CONVOCOU!

Após 15 anos aposentado, Mike Tyson convoca rival histórico para revanche!

Danny Williams nocauteou Tyson há 16 anos e disse aceitar o convite para a nova luta

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/05/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson - GettyImages
Mike Tyson - GettyImages

Parece que Mike Tyson está mesmo querendo voltar aos ringues.

Atualmente com 53 anos, o ex-campeão dos pesos pesados pediu revanche para o britânico Danny Williams, oponente que o nocauteou em 30 de julho de 2004.

Aparentemente bem mais magro, Mike tem usado o tempo em quarentena, devido a pandemia do novo coronavírus, para treinar e anunciou na semana passada que iria realizar lutas de três ou quatro rounds para ajudar famílias carentes.

Williams se pronunciou sobre a “proposta” de Tyson e disse: “Posso confirmar que alguns de meus agentes colocaram meu nome na luta contra ‘Iron’ Mike Tyson. Ainda estamos esperando uma resposta, mas é definitivamente uma luta que eu quero”, afirmou o lutador, de 46 anos, que continua na ativa.

Recentemente, Tyson publicou um vídeo lutando com o comediante Martin Lawrence em suas redes sociais e chamou atenção dos seguidores, por mostrar que ainda leva jeito para o esporte.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.