Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / Complicações médicas

Aos 44 anos, Anderson Silva passará por nova cirurgia após grave lesão no joelho

Astro do MMA brasileiro abriu o jogo e revelou se voltará aos octógonos

SportBuzz Digital Publicado em 20/08/2019, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva (Crédito: Reprodução/Instagram)
Anderson Silva (Crédito: Reprodução/Instagram)

Desde que Anderson Silva foi derrotado por Jared Cannonier em maio deste ano, uma grande interrogação sobre como ficaria sua carreira daqui em diante veio à tona nos veículos midiáticos. Porém, sem muito alarde, durante um momento de interação com um internauta nas redes sociais, o astro do MMA deu detalhes do que está por vir sobre seu futuro no mundo das lutas.

A conversa surgiu quando um seguidor questionou sobre qual seria seu próximo combate. Sem pensar duas vezes, o brasileiro disse que deverá ficar fora dos octógonos até 2020, porque em breve passará por uma cirurgia no joelho. A intervenção médica está relacionada a uma lesão que sofreu durante a derrota na última luta pelo UFC.

Em seguida, o atleta tranquilizou os fãs e disse que não anunciará a aposentadoria tão cedo. Com compromissos acordados em seu contrato, Spider deverá aparecer mais algumas vezes defendendo o título de um dos maiores lutadores da história do MMA brasileiro.

Aos 44 anos, o astro passa pela pior sequência de sua carreira. Nas últimas oito lutas, seis acabaram com o resultado negativo.