Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / BOXE!

Antes de luta contra Popó, mãe de Whindersson Nunes faz revelação

Valdenice Nunes está preocupada com a luta de Whindersson Nunes diante de Popó e fez uma grande revelação sobre a luta; confira!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes vai enfrentar Popó numa luta de boxe e sua mãe está preocupada - Instagram
Whindersson Nunes vai enfrentar Popó numa luta de boxe e sua mãe está preocupada - Instagram
Os fãs de Whindersson Nunes foram surpreendidos quando o humorista anunciou no final do ano passado a luta contra o tetracampeão mundial do boxe Acelino Popó de Freitas, o Popó. O combate está marcado para o próximo domingo, 30, às 19h, em Balneário Camboriú (SC), no evento chamado Fight Music Show. Mesmo com a amizade entre os dois, no ringue a coisa muda. Nos últimos dias, ambos fizeram provocações e demonstraram tranquilidade pelo embate. 
Porém, as pessoas que estão ansiosas de verdade são os pais de Whindersson. Valdenice Nunes, mãe do humorista, revelou que achou que fosse uma brincadeira quando ele contou que lutaria contra Popó. De acordo com Valdenice, ela achou que o filho estava ficando "doido" e contou que também se mostrou "nervosa" com a decisão do youtuber de encarar Acelino.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Ele me falou que estava treinando para lutar com o Popó. Nisso eu disse: ‘meu filho, deixa de brincadeira’. Ele disse: ‘é verdade, dona Valdenice. Achei que ele estivesse doido (risos). Eu olhei para as orelhas do treinador cheio de defeitos. Aí eu disse: ‘pelo amor de Deus, meu filho não pode ficar desse jeito. Fiquei nervosa e ele viu que eu fiquei nervosa. Ele me passou confiança e tranquilidade. Eu confio nele, mas confesso que estou nervosa”, afirmou.. 
Conhecido por ser descontraído e divertido, Whindersson, que é um dos maiores nomes do humor brasileiro, também tem outros desafios além de arrancar os risos das pessoas. A luta, por exemplo, entrou na vida do piauiense em 2019, quando encenou um combate contra o próprio Popó durante a participação de ambos no programa “Esporte Espetacular'', da Rede Globo de Televisão. De lá para cá, o youtuber vem treinando forte e, inclusive, sempre mostrando o seu dia a dia nas redes sociais.
whindersson-vai-encarar-popo-no-boxe
Whindersson Nunes comenta luta contra Popó (Crédito: Instagram)
Mesmo confiante, Valdenice revela que não irá assistir a luta por conta da preocupação com o filho. “Eu pedi pra ele que eu fosse a primeira pessoa a ligar. Precisa falar comigo se está bem, entendeu? Aí sim. Aí eu vou assistir na TV depois como foi. Mas na hora mesmo eu não quero assistir. Eu sou mãe, eu estou muito nervosa”.
Apegado à sua família, Whindersson Nunes sempre ganhou o apoio de Valdenice e Hidelbrando Batista em tudo que tentou na vida. Desde o início, quando o humorista começou a gravar vídeos para as mídias sociais, os dois foram os maiores incentivadores. Acreditando nos sonhos dos seus filhos, Hidelbrando diz que admira a força de vontade de vencer de Whindersson e crê que ele irá passar uma lição às pessoas.