Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Anderson Silva x Belfort? Spider faz mistério sobre luta fora do UFC

Anderson Silva não descartou enfrentar Belfort fora do UFC e acena com possibilidade no boxe

Redação Publicado em 20/05/2021, às 15h13 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva abre o jogo sobre luta, fora do UFC, contra Belfort - GettyImages
Anderson Silva abre o jogo sobre luta, fora do UFC, contra Belfort - GettyImages

Após Anderson Silvadeixar os octógonos do MMA e não lutar mais pelo UFC, o Spider está se aventurando no mundo do boxe, onde vai realizar uma série de confrontos. Além dos confirmados, também existe a possibilidade do brasileiro reeditar o encontro com Vitor Belfort, porém o combate seria  na "Arte Nobre". 

"Vitor é um grande atleta, um grande lutador, uma referência no esporte no Brasil. Sobre uma luta entre a gente, tudo é possível. Ele é um super talento, que com certeza vai ter muito sucesso no boxe. Tudo é muito novo, uma nova era e boa sorte para o Vitor nessa empreitada", afirmou durante entrevista coletiva do confronto dele contra Julio Cezar Chaves Jr

Spider também foi perguntado se pode enfrentar outras lenda do MMA, mas agora no boxe e deixou claro que essa não é a intenção. De acordo com Anderson Silva, o UFC e seus antigos rivais estão no passado e são páginas viradas em sua vida neste momento. 

"Não tenho a pretensão de enfrentar ex-adversários no boxe. O MMA é uma página que passou na minha vida. Estou aqui para representar o Brasil e dar o meu melhor ao boxe", seguiu explicando. Além disso, Anderson Silva deu maiores detalhes de como está sendo sua preparação para a luta contra Chaves. 

"Estou treinando para vencer. Eu acredito que vá ser uma luta mais estratégica. O Chaves Jr é um cara experiente, com muita bagagem e vou buscar fazer o meu melhor por esse esporte sem a necessidade de mostrar nada para ninguém", finalizou em entrevista coletiva. 

SAIBA QUANDO ANDERSO SILVA VOLTA A AÇÃO!

Anderson Silva deixou o UFC, mas não se aposentou totalmente dos ringues. Um dos maiores lutadores da história do MMA, o Spider voltará aos ringues, mas não para praticar sua arte marcial favorita e sim para participar de uma luta de boxe contra Julio Cezar Chaves Jr, filho de uma das principais lendas da Arte Nobre. 

O encontro entre os dois será realizado nos próximo dia 19 de junho, às 18h, e com transmissão exclusiva da plataforma de estreaming "ZOome.TV". Com a luta principal sendo entre Julio Cezar Chaves e Anderson Silva, o evento foi batizado de "Tribute to Kings" e será realizado em Guadalajara, no México. 

Além dos dois, a lenda Julio Cezar Chaves Sr também irá fazer sua última aparição nos ringues antes de se aposentar. O boxeador verá também seu outro filho entrar em ação, numa noite de lutas em família que promete ser de emoção e de muitos socos.