Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / NOTÍCIA BOA!

Anderson Silva surge confiante após cirurgia no joelho: “Vou recuperar, estou bem”

Lutador afirmou que ainda possui mais dois compromissos com o UFC

Pedro Ungheria Publicado em 07/05/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva tranquiliza fãs após procedimentos cirúrgicos - Instagram
Anderson Silva tranquiliza fãs após procedimentos cirúrgicos - Instagram

Na última quarta-feira, 6, por meio de seu perfil oficial nas redes sociais Anderson Silva animou seus fãs com um vídeo publicado. O astro do MMA deu detalhes sobre o resultado de uma cirurgia que realizou no joelho, justamente por conta de uma lesão que sofreu durante seu último combate, contra Jared Cannonier.

Tranquilizando os fãs sobre seu real estado de saúde, o lutador afirmou que a intervenção médica havia sido um sucesso e agora ele estaria totalmente focado em sua recuperação, para que possa cumprir com mais dos compromissos que possui com o UFC.

A notícia animou os fãs do mundo das lutas, justamente pelo fato de que muitas pessoas já não imaginavam mais ver o Spider nos octógonos. Ao que tudo indica, ele deve fazer uma espécie de despedida da franquia assim que tiver totalmente recuperado da cirurgia que realizou.

"Terminei a cirurgia no meu joelho agora. Vou recuperar, estou bem. Queria agradecer a força de todos vocês que são meus fãs e torcem por mim. Logo, logo estarei 100% para fazer minhas duas lutas no UFC. Queria agradecer a todos os fãs do UFC, estou indo para casa", disse o ex-campeão no seu comunicado.

Dono de uma das carreiras mais prestigiosas da história das artes marciais, Anderson viveu cerca de sete anos de glórias (2006 a 2013), até que depois de um revés contra Chris Weidman, viu sua carreira passar por momentos conturbados, como derrotas e lesões.

Ainda não se sabe datas e muito menos os possíveis adversários de Spider, mas, com certeza serão dois momentos para se marcar na história do esporte brasileiro!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.