Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / EITA!

Anderson Silva no Bellator? Veja o que o presidente da franquia disse sobre!

Segundo Scott Coker, o ídolo brasileiro precisaria aceitar que não há vergonha na palavra aposentadoria

Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h26 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages
Anderson Silva se despede do UFC - GettyImages

Anderson Silva se despediu em 2020 nos octógonos do UFC, porém, deixou bem claro, na maioria das oportunidades, que não seria um adeus ao mundo das lutas, afinal, acredita que está em condições de competir por mais algum tempo.

Uma das possibilidades seria a inserção de Anderson nas novas franquias de lutas e MMA. Sobre o assunto, o presidente do ‘Bellator’,Scott Coker, foi direto e reto ao afirmar que não leva em consideração a possibilidade de ter Spider em seu cartel de lutadores.

Anderson Silva é uma lenda do esporte, mas a nossa empresa está indo em outra direção. O foco hoje é desenvolver novos talentos, buscar novos atletas, jovens lutadores que possam virar ídolos. Isso é o que temos tentado fazer, usar nossos investimentos nessa nova leva”, começou por dizer.

Ainda no assunto, o mandatário chegou a falar que os lutadores possuem certa dificuldade para aceitar quando a carreira caminha para sua reta fina.

“Anderson Silva fez tudo, construiu um legado absurdo para o esporte, não precisa de mais nada. Pessoalmente, acho que os lutadores têm muita dificuldade em aceitar que a hora chegou. Não tem vergonha na palavra aposentadoria. É difícil quando você ainda tem aquela chama e amor pelo esporte”, finalizou Scott.