Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Lutas / MMA » EITA!

Anderson Silva afirma que continou no UFC por presente de dirigentes e treinador critica: "Ele é uma prostituta"

Ray Longo não poupou críticas ao ex-campeão dos pesos-médios e debochou da situação

Isabelly Cristaldo Publicado em 23/04/2020, às 16h18

Ray Longo não poupou críticas ao ex-lutador
Ray Longo não poupou críticas ao ex-lutador - Instagram

Anderson Silva concedeu uma entrevista ao UFC e fez revelações sobre o pós luta contra Stephan Bonnar no UFC Rio 3.

Segundo Spider, ele estava decidido a se aposentar após derrotar Bonnar, pois já estava cansado dos anos de treinos e lutas e não queria perder a chance de acompanhar o crescimento dos filhos.

O lutador contou que viajou até Las Vegas, onde fica a sede da organização, para comunicar aos então donos do evento, os irmãos Lorenzo e Frank Fertitta, e a Dana White, a sua decisão.

O ex-campeão dos pesos-médios revelou que acabou decidindo continuar a lutar após receber de presente um carro de luxo da marca Bentley, o Bentley Continental GT, que na época custava cerca de US$ 174 mil, aproximadamente R$ 944 mil, na cotação atual.

Porém, após as declarações do lutador, Ray Longo, treinador de Chris Weidman, que foi o adversário seguinte de Anderson Silva, e que o nocauteou no UFC 162, em 2013, criticou duramente a postura de Spider e afirmou que ele agiu como "uma prostituta".

“Basicamente, o que ele disse é que é uma prostituta. Eles deram a ele um passe livre em um outlet para a primeira luta, com um certificado do Mc Lanche Feliz, e na revanche, ele recebeu um talão de descontos de uma loja qualquer. Ele foi comprado. ‘Olha aqui, você não quer lutar? Então pega aqui um bilhete grátis da Starbucks e pronto’, não consigo nem imaginar como isso aconteceu".

Longo continuou debochando da situação, e brincou dizendo que os donos do UFC devem ter se arrependido por ter gastado tanto em um carro de luxo, quando poderiam ter comprado a continuidade de Anderson Silva com um carro mais barato.

“Imagine que, quando Dana e Lorenzo ofereceram o Bentley e ele aceitou, Lorenzo deve ter se voltado para Dana e dito: "Droga! Devíamos ter oferecido um Chevy, uma p*** de uma SUV qualquer, ou um Honda. Por que oferecemos de cara um Bentley? Fomos uns idiotas!", disse, às gargalhadas.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!