Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / REVELAÇÃO!

Amanda Nunes revela conselho da mãe que fez com que cancelasse participação na retomada do UFC!

Lutadora ainda revelou que acredita que já foi contaminada pelo coronavírus e aguarda exame para confirmação

Pedro Ungheria Publicado em 04/06/2020, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Nunes revela que acredita que já contraiu o COVID-19 - GettyImages
Amanda Nunes revela que acredita que já contraiu o COVID-19 - GettyImages

Amanda Nunes abriu o jogo durante uma entrevista exclusiva para o site do portal Combate. Sempre muito atenciosa, a lutadora campeã do peso-galo e do peso-pena tem se mostrado um tanto quanto determinada em seguir escrevendo uma carreira de tamanha expressividade no mundo das lutas e do MMA.

Prestes a entrar no octógono neste sábado, 6, contra Felicia Spencer, a brasileira comentou um pouco sobre como foi o processo de digerir esta retomada das atividades após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus.

Carta carimbada por Dana White para compor os cards dos primeiros eventos, a brasileira contou que recebeu um conselho de sua mãe quando cogitou participar do primeiro UFC após a pandemia. Levemente incomodada, a progenitora da estrela pediu para que ela tivesse um pouco de calma e como conselho de mãe não se recusa, ela optou por esperar.

"Todos os dias eu falava com a minha mãe, e a minha mãe ficava falando pra eu não lutar. E você sabe, mãe falou… Toda vez que eu falava com a minha mãe, ela falava isso. Eu lembro quando eu era pequena, uma vez eu tava brincando do lado de fora e minha mãe falou: “Amanda não vai naquelas tábuas ali porque tem muito prego e você vai furar seu pé. Não vá”. Eu fui. Furei meu pé e fui pro hospital sozinha. E lembro, foi muito marcante isso pra mim e falei: “Sabe de uma, vai que eu tome um pau nessa luta e perca meu cinturão? Eu não vou arriscar, não”, pontuou a atleta.

Após entrar em um consenso com o UFC, ela conseguiu convencer os chefões a empurrarem o seu combate um pouco mais para frente.

Sobre o vírus, que foi sua justificativa, Amanda afirmou que acredita que já teve o contato com a doença. Durante uma viagem para Las Vegas, ela chegou a apresentar os mesmos sintomas que são predominantes do COVID-19, por isso, não descarta a possibilidade de ter contraído e até mesmo transmitido o coronavírus.

“Eu estava em Vegas numa convenção. Tinha muita gente de todo o mundo. Eu fiquei exposta a muita gente lá, e quando eu cheguei em casa eu fiquei doente. Eu fiquei logo doente e com os mesmos sintomas do corona. Cheguei de viagem e fui direto pra cama, com febre, o corpo (doendo) mesmo, coisa que eu nunca senti antes. Eu já fiquei doente antes, e nunca me senti como eu me senti quando eu cheguei de Vegas. Logo depois Nina pegou também e ficou doente. Então eu acredito que eu passei aí pelo corona rapidamente, mas vou saber agora se eu já tive”, revelou.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.