Sportbuzz
Testeira
Lutas / MMA / UFC

Amanda Nunes mostra confiança para enfrentar Julianna Peña no UFC 269

No próximo sábado, Amanda Nunes enfrenta Julianna Peña no co-evento principal do UFC 269 e promete finalizar adversária; Leoa vem de 12 vitórias consecutivas

Redação Publicado em 09/12/2021, às 17h30

Amanda Nunes mostra confiança para enfrentar Julianna Peña no UFC 269 - GettyImages
Amanda Nunes mostra confiança para enfrentar Julianna Peña no UFC 269 - GettyImages

A brasileira Amanda Nunes enfrenta Julianna Peña no co-evento principal do UFC 269 no próximo sábado, 11, e afirmou que a luta em Las Vegas, nos Estados Unidos, não vai chegar na decisão dos juízes. Em entrevista ao site “Combate”, a Leoa mostrou confiança e destacou seu poder de nocaute diante de falhas das adversárias.

Todo mundo sabe que tenho poder de nocaute muito grande e, se encontrar um buraquinho, com certeza nocauteio. Se encontrar falha no chão, posso finalizar. Não pisca o olho não. Galera do Brasil, fica ligada na televisão porque vou esperar o momento de ela cometer um erro e, com certeza, vou finalizar essa luta”, disse a campeã do peso-galo (até 61kg) e do peso-pena (até 66kg).

Canal SportBuzz:

“Acho que quando fecha a porta do cage, todo mundo fica perigoso. Ela é uma atleta que não tem nada a perder, quem tem sou eu, ela virá para cima com tudo. Tenho que estar bem preparada pra assimilar esses momentos, não entrar no jogo dela. É isso que ela quer fazer, vir pro ‘dirty boxing’, agarrar, que ela pensa na cabeça dela que é a forma que vai me ganhar, sendo que várias oponentes, como a amiga dela Miesha Tate, tem o mesmo estilo. Tenho experiência com esse tipo de lutadora, todo mundo vem pra me agarrar, mas eu venho do grappling. Elas estão pensando da forma errada. Julianna está pensando da mesma forma que todas as oponentes que ganhei”, completou.

Amanda Nunes mostra confiança para enfrentar Julianna Peña no UFC 269 (Crédito: GettyImages)

 

Aos 33 anos, Amanda conquistou cinturões em duas categorias diferentes do Ultimate e vem de 12 vitórias consecutivas na carreira. A Leoa afirmou que vai defender o cinturão até quando der: “Vou defender esse cinturão até não estar andando mais. Gosto de sentir a adrenalina da ‘Fight Week’, gosto de tudo que envolve a luta, tenho prazer, é difícil dar tchau porque pra viver e respirar preciso da adrenalina de lutar. Se tirar aquela adrenalina, eu morro. Faz parte da minha vida e estou muito feliz”. 

Confira o card do UFC 269 (11 de dezembro):

CARD PRINCIPAL 

Peso-leve: Charles do Bronx x Dustin Poirier
Peso-galo: Amanda Nunes x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Geoff Neal x Santiago Ponzinibbio
Peso-mosca: Kai Kara-France x Cody Garbrandt
Peso-galo: Raulian Paiva x Sean O'Malley

CARD PRELIMINAR 

Peso-pena: Josh Emmett x Dan Ige
Peso-galo: Pedro Munhoz x Dominick Cruz
Peso-pesado: Augusto Sakai x Tai Tuivasa
Peso-médio: Jordan Wright x Bruno Blindado
Peso-médio: André Sergipano x Eryk Anders
Peso-mosca: Miranda Maverick x Erin Blanchfield
Peso-mosca: Alex Perez x Matt Schnell
Peso-pena: Ryan Hall x Darrick Minner
Peso-galo: Randy Costa x Tony Kelley
Peso-mosca: Gillian Robertson x Priscila Pedrita


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!