Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / OLHA A NOVIDADE!

Amanda Nunes e Nina Ansaroff revelam planos para terem filho em 2020

A esposa de Amanda afirmou que fará uma pausa de um ano em sua carreira profissional

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Nunes e Nina pretendem aumentar a família no ano de 2020 - GettyImages
Amanda Nunes e Nina pretendem aumentar a família no ano de 2020 - GettyImages

O mundo do MMA recebeu uma notícia que agitou as mídias esportivas. Nina Ansaroff, esposa de Amanda Nunes, deu uma entrevista para o TMZ Sports e confirmou que fará uma pausa em sua carreira no ano que está por vir, o motivo, muitos já especulavam, o casal pretende ter seu primeiro herdeiro.

Mesmo não estando grávida, ainda, Nina deixou claro que fará todos os procedimentos da forma mais correta possível, afinal, quer voltar a lutar depois do processo de gestação. Por isso, pretende respeitar cada etapa, assim, terá um processo mais fácil de readaptação.

“Vou tirar um ano de folga (para ter o bebê). Sim, vou voltar a lutar com certeza. Mas vou competir nos pesos-moscas. Estarei treinando ao longo da minha gravidez, me manterei em forma. Não vou, sabe, ficar sem fazer nada e depois querer voltar de qualquer forma. Nunca tive um bebê antes, então não sei o que esperar (quanto a um prazo de retorno aos octógonos)”, planejou Ansaroff.

Atualmente, a noiva de Amanda ocupa a quinta posição na divisão dos pesos-palhas, porém, pretende subir de categoria e, em sua volta aos octógonos, já começar a lutar entre as pesos-moscas, que seleciona lutadoras até os 57kg, cinco a mais do que sua atual categoria.

Recentemente outra atleta do Ultimate passou pelo mesmo processo. Mackenzie Dern se tornou mãe e retornou aos octógonos apenas quatro meses após dar à luz a seu filho. De acordo com ‘A Leoa’, a especialista se precipitou um pouco ao voltar à ativa tão cedo.


5 itens essenciais para quem pratica esportes de luta

1- Kit Training - https://amzn.to/2qKYtVH

2- Kimono Jiu Jitsu Unissex - https://amzn.to/2NjtZlo

3- Saco de Pancada Profissional - https://amzn.to/2oiEMDP

4- Kit Boxe Muay Thai - https://amzn.to/2MPVl3z

5- Aparador de soco - https://amzn.to/2pdn05j

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.