Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / LAMENTÁVEL!

Alberto Del Rio, ex-campeão da WWE, é preso nos Estados Unidos acusado de agressão sexual

Emissora afirma que lutador ainda teria feito ameaças ao filho da vítima

Izabella Macedo Publicado em 11/05/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alberto Del Rio, ex-campeão da WWE, é preso nos Estados Unidos acusado de agressão sexual - Instagram
Alberto Del Rio, ex-campeão da WWE, é preso nos Estados Unidos acusado de agressão sexual - Instagram

De acordo com a emissora norte-americana WOAI-TC, o lutadorJosé Alberto Rodriguez, mais conhecido como Alberto Del Rio, foi preso no último final de semana nos Estados Unidos acusado de ter agredido uma mulher.

A publicação afirma que as agressões eram recorrentes e a última teria ocorrido no dia 3 de maio, quando Alberto acusou a mulher de estar sendo infiel.

A emissora ainda destaca a fala dos investigadores, que apontaram que Alberto deferiu golpes na cabeça da vítima.

Depois disso, o lutador teria pedido que a mulher colocasse um vestido e dançasse para ele. Como ela não aceitou, o ex-campeão da WWE disse que iria raptar o filho dela e abandoná-lo na estrada.

Ainda de acordo com a emissora, na mesma data em que as agressões teriam ocorrido, Alberto teria amarrado a vítima, colocado uma meia em sua boca e abusado sexualmente dela com o uso de objetos.

O caso teria ocorrido em San Antonio, no estado do Texas, onde o lutador vive. Del Rio foi preso, mas pagou fiança e foi liberado na madrugada do último domingo, 10, e no momento segue aguardando o julgamento em liberdade.

O SportBuzz tentou entrar em contato com Alberto Del Rio, mas até o momento da publicação desta matéria, não obtivemos resposta.