Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / MANCHESTER CITY

Agüero desperta interesse de dois gigantes europeus, diz jornal

Atacante do City tem contrato até junho de 2021 e não deve renovar vínculo

Redação Publicado em 18/03/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero desperta interesse de dois gigantes europeus, diz jornal - GettyImages
Agüero desperta interesse de dois gigantes europeus, diz jornal - GettyImages

Sergio Agüero tem contrato com o Manchester City até junho de 2021, e está insatisfeito por não receber muitas oportunidades na atual temporada. De acordo com a imprensa inglesa, o atacante argentino não deve renovar seu contrato e desperta interesse em gigantes europeus.

Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o Barcelona é um dos clubes que cogitam a contratação do jogador. Joan Laporta, novo presidente do clube catalão, não descarta uma possível chegada do argentino, que seria fundamental para convencer Lionel Messi a permanecer no Camp Nou.

Além do Barça, Agüero tem seu nome cotado no Chelsea, segundo o inglês “Daily Mail”. O time comandado por Thomas Tuchel garantiu a classificação às quartas de final da Liga dos Campões nesta quarta-feira, 17.

Sergio Agüero tem contrato com o Manchester City até junho de 2021, e Pep Guardiola já chegou a afirmar que não pensa nas renovações com o argentino e Fernandinho neste momento, mas quer discutir o assunto apenas no fim da temporada. Para o jogador, o técnico não quer sua permanência no clube.

O argentino chegou ao City em 2011, contratado junto ao Atlético de Madrid por milhões de euros (R$ 96 milhões na cotação da época). Ele se tornou o maior artilheiro da história do clube inglês, com 257 gols, e conquistou quatro títulos da Premier League.