Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Zubeldía critica atuação do São Paulo contra o Cruzeiro: “Um erro...”

Apesar de ter deixado conquistado três pontos no MorumBIS, o São Paulo, na visão do técnico Luis Zubeldía, precisa melhorar; confira as aspas

Redação Publicado em 03/06/2024, às 08h09 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr
Luis Zubeldía, técnico do São Paulo - Rubens Chiri e Paulo Pinto/São Paulo FC/Flickr

Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, foi sincero em relação ao desempenho diante do Cruzeiro no Brasileirão 2024. O Tricolor bateu a Raposa em casa com o placar de 2 a 0 e manteve a sequência invicta de 10 jogos com o seu atual comandante. No entanto, para o argentino, a equipe poderia ter se saído melhor em campo.

“Perdemos muito a bola. Diante um rival, que tem um bom retrospecto com passes em profundidade, isso pode ser letal. O Cruzeiro nos complicou. Quando temos a bola, temos que ter várias opções de jogo e não conseguimos. O Cruzeiro teve uma pressão efetiva, não fomos bem nisso e favorecemos eles nos passes em transição”, destacou Zubeldía em coletiva de imprensa.

“Se queremos defender bem, temos que fazer bem os processos com e sem a bola. Hoje, foi o jogo em que mais vezes perdemos a bola. Temos que fazer o simples: passar bem a bola. Aí, sim, teremos organização sem a bola. Um erro levou ao outro”, completou. Apesar do ‘puxão de orelha’ com o elenco, Zubeldía se derreteu com a presença massiva da torcida no MorumBIS.

“Para a gente é muito lindo jogar de mandante, nos acostumamos, como se fosse normal isso (44 mil presentes), mas não sei se é normal jogo após jogo ter tanta gente aqui. Felicitações a eles. Temos de agradecer”, destacou. O São Paulo volta a campo diante do Internacional, na quinta-feira do dia 13 de junho.