Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALCADO!

Zinedine Zidane terá fortes dores de cabeça para escalar o Real Madrid contra o Manchester City; entenda!

Ao todo, quatro nomes fundamentais não estarão à disposição do treinador francês

Pedro Ungheria Publicado em 10/03/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zinedine Zidane terá que colocar a cabeça para funcionar ao escalar os Merengues - GettyImages
Zinedine Zidane terá que colocar a cabeça para funcionar ao escalar os Merengues - GettyImages

Na próxima terça-feira, 17, o Real Madrid terá pela frente uma das partidas mais importantes do ano. Indo à Inglaterra, os Merengues disputarão uma vaga nas quartas de final da Champions League. Após o primeiro jogo, na Espanha, que acabou em 2x1 para os visitantes e com a expulsão de Sérgio Ramos, os comandados de Zidane terão um grande desafio pela frente.

Por mais que o fato de reverter o placar fora de casa já seja algo visto como complicado, o treinador francês ainda precisará colocar a cabeça para funcional, afinal, caberá a ele a função de escolher alguns nomes para substituírem grandes pilares de seu atual elenco.

Sem o zagueiro Sergio Ramos, que cumprirá suspensão, e sem Marcelo, Hazard e Courtois, que estão no Departamento Médico, devido lesões, acredita-se que Zizou esboce um time um pouco diferente do habitual, mas, prezando a qualidade ofensiva para garantir a classificação.

Na manhã desta terça-feira, 10, o clube merengue emitiu um comunicado oficial dando detalhes sobre o que teria acontecido com o goleiro belga. Espera-se que ele fique cerca de duas partidas foras, devido uma lesão na coxa.

"Após os testes realizados em nosso jogador Thibaut Courtois pelos Serviços Médicos do Real Madrid, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor longo esquerdo. Evolução pendente", disse ele. 


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.