Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE MORAL!

Zinedine Zidane revela detalhe de Benzema que o encanta: “Não é um 9 puro”

Comandante do Real Madrid fez questão de ressaltar a importância do atacante francês para o seu grupo

Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benzema recebe elogios de Zinedine Zidane - GettyImages
Benzema recebe elogios de Zinedine Zidane - GettyImages

Benzema tem sido a principal referência de gols do Real Madrid nas últimas semanas. Nesta terça-feira, 15, no jogo diante do AthleticBilbao, o francês marcou duas vezes e construiu parte do placar que terminou em 3 a 1 para os Merengues.

Em entrevista coletiva, Zinedine Zidane deixou claro que, em seu ponto de vista, Karim é o melhor atacante da história da França, justamente pelos diferenciais que apresenta em campo.

Para mim sim (Benzema é o melhor atacante da história da França), porque demonstra isso no Real Madrid, mais de 500 jogos, os gols. Seu histórico fala por si. Para mim é o melhor, muito claro”, disse ele.

Argumentando seu ponto de vista, o comandante do clube espanhol disse que alguns fatores fazem com que o atacante se destaque. Um deles seria o fato de não ser um ‘nove puro’.

Agora ele é um jogador mais talentoso. Não é um 9 puro, ele não pensa apenas no gol e é isso que me encanta”, enfatizou Zizou.

Com a vitória, o Real Madrid chega próximo da liderança do Campeonato Espanhol. Com o mesmo número de pontos, o clube busca seguir vencendo para garantir a presença entre os primeiros colocados.