Sportbuzz
Testeira
Futebol / DEFINIDO!

Zidane surpreende e coloca Rodrygo ao lado de Hazard no time titular em partida decisiva do Campeonato Espanhol

Clube enfrenta o Villarreal, nesta quinta-feira, 16, e pode ser campeão espanhol

Lucas Miluzzi Publicado em 16/07/2020, às 14h44 - Atualizado às 15h25

Rodrygo em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Rodrygo em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Zinedine Zidane surpreendeu a todos e colocou Rodrygo entre os jogadores que vão iniciar a partida contra o Villarreal nesta quinta-feira, 16, às 16h. O treinador francês optou por deixar Vinícius Júnior no banco de reservas e dar mais uma grande oportunidade para o brasileiro. 

VEJA ONDE ASSISTIR!

O Real Madrid entra em campo para mais um confronto! Desta vez, os comandados de Zinedine Zidane enfrentarão o Villarreal, no Estádio Alfredo Di Stefano, em Madrid, na Espanha. O confronto é válido pela penúltima rodada da La Liga e pode ser o jogo do título para os Merengues.

Caso vença, o Real alcançará um número de pontos que o Barcelona não conseguirá bater, afinal, restará apenas uma partida após o encontro de hoje. Com isso, a bola rola com muita emoção a partir das 16h, no horário de Brasília.

Enquanto os 90 minutos podem custar o título aos Merengues, para os adversários os três pontos também podem ajudar e muito! Atualmente, em quinto lugar, com 57 pontos, o Villa busca uma vaga na Europa League de 2020/21, sem falar no fato de  que poderia deixar a emoção do título para a última rodada!

Onde assistir?

O jogo será televisionado pela ESPN Brasil, porém, os amantes do futebol que não possuem acesso ao canal poderão acompanhar em tempo real pela internet.

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Portal UOL, farão o serviço para os internautas e os deixarão informados minuto a minuto sobre tudo que acontece nas quatro linhas.

 Escalações:

Com a ausência de Marcelo, que está lesionado, o Real deve seguir com Mendy jogando no setor defensivo. A única mudança pode ser a presença de Rodrygo ao lado de Benzema no ataque.

Escalação do Real Madrid: Courtois; Carvajal, Varane, Sergio Ramos, Mendy; Casemiro, Kroos, Modric; Hazard, Rodrygo e Benzema.

Já o Villarreal entrará em campo com força total, apenas em dúvida sobre uma posição no ataque que está em discussão interna e só deve ser revelada conforme o clube divulgar os 11 selecionados.

Provável escalação do Villarreal: Asenjo; Gaspar, Albiol, Torres, Alberto Moreno; Chukwuenze, Anguissa, Iborra, Cazorla; Gerard Moreno, Paco Alcácer (Moi Gómez).

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!