Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CALMA, PROFE!

Zidane se irrita ao ser questionado sobre futuro de Bale no Real Madrid: "Que pergunta é essa?"

Atacante não entra em campo desde o dia 24 de junho e vem chamando atenção por suas atitudes no banco de reservas

Guilherme Assumpção Publicado em 15/07/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane não gostou do questionamento - GettyImages
Zidane não gostou do questionamento - GettyImages

Muito próximo do título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid conta as horas para garantir mais uma conquista para sua galeria. Apesar do ótimo momento, uma situação tem movimentado os bastidores da equipe nos últimos dias.

Com pouco prestígio entre os jogadores do Real Madrid, o atacante Gareth Bale não tem sido utilizado e tem chamado bastante atenção por suas atitudes no banco de reservas. A última delas aconteceu no jogo diante do Alavés, quando o galês caiu na risada ao não entrar no jogo.

Devido à polêmica, o treinador Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 15, e foi questionado sobre qual seria seu desejo para o futuro de Bale no Real Madrid. Irritado, o francês garantiu que todos estão unidos pelo objetivo da equipe.

"Que pergunta é essa? Ele é um dos nossos. Alguns tentam criar coisas entre nós, mas não vão conseguir. Estamos unidos, e todos pensamos o mesmo. Gareth, James e todos aqui queremos o mesmo", disse Zidane.

Fato é que Gareth Bale não entra em campo desde o dia 24 de junho, quando o atacante foi escalado pela última vez. Nos cinco jogos mais recentes, o galês não entrou em nenhum deles e cada vez mais o futuro parece distante do Santiago Bernabéu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.