Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Zidane revela vontade de Mbappé na carreira: "Seu sonho é jogar um dia no Real Madrid"

Treinador comentou sobre a possibilidade de contratar o jovem atacante

Guilherme Assumpção Publicado em 05/11/2019, às 15h56 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é uma das maiores revelações do futebol mundial - GettyImages
Mbappé é uma das maiores revelações do futebol mundial - GettyImages

Kylian Mbappé é uma das maiores revelações dos últimos tempos no futebol mundial. O atacante do PSG chama atenção por sua velocidade, habilidade e categoria dentro de campo. Por isso, o francês costuma despertar interesse nos gigantes europeus.

A bola da vez é o Real Madrid. Os rumores sobre uma possível transferência para o clube merengue estão ganhando força a cada dia. Assim, o técnico Zinedine Zidane vem sendo perguntado sobre a possibilidade de contratar o jovem atleta. Nesta terça-feira, 5, o treinador foi questionado sobre a vontade de Mbappé em defender o time espanhol.

“O jogador decide seu futuro. No momento, é do PSG e veremos no futuro. Sei que ele sempre disse isso, que seu sonho é jogar um dia no Real Madrid”, comentou, em entrevista coletiva.

No entanto, a transferência não deve ser fácil, já que, os valores para a contratação são muito altos. De acordo com o jornal francês, “Le Parisien”, o Real Madrid pode desembolsar algo em torno de R$ 1,8 bilhão para adquirir o atacante.

Se esses valores se confirmarem, Mbappé se tornaria o jogador mais caro da história do futebol mundial, ultrapassando seu companheiro de PSG, Neymar Jr. Na atual temporada, Kylian tem 10 jogos disputados e nove gols marcados, além de quatro assistências.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.