Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PENSANDO NO FUTURO!

Zidane revela planos para Rodrygo no Real Madrid e esclarece polêmica sobre Toni Kroos

Treinador merengue falou sobre suas expectativas para o clássico diante do Barcelona, neste domingo, 1

Izabella Macedo Publicado em 29/02/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane revela planos para Rodrygo no Real Madrid e esclarece polêmica com Toni Kroos - GettyImages
Zidane revela planos para Rodrygo no Real Madrid e esclarece polêmica com Toni Kroos - GettyImages

Este sábado, 29, é a véspera do clássico entre Real Madrid e Barcelona pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Como a partida é cheia de expectativas, o treinador merengue, Zinédine Zidane deu sua receita para o sucesso no El Clásico.

“Coração, cabeça, união... Para nós, o melhor é a segunda. É o ânimo de todos aqui. Vamos jogar uma grande partida e temos que pensar que temos a oportunidade de fazer um grande jogo”, disse.

Além da partida que vale a liderança de LaLiga, o treinador também falou sobre os planos para o brasileiro Rodrygo, que atuando pelo Real Madrid B, foi expulso e nesta partida tem que cumprir a suspensão.

“O mesmo. Vai ter o mesmo papel. Às vezes vai ficar fora, e às vezes dentro, porque são só 25 jogadores”, contou.

O francês ainda esclareceu a polêmica envolvendo Toni Kroos. Zidane explicou sua ausência na derrota por 2 a 1 para o Manchester City na Champions League.

“Quando há um mal resultado se procura algo e aparece Toni, como jogar sempre e como não jogou... Não perdemos porque o Kross não estava, estou convencido”, falou.

“Também é verdade que são coisas que podem acontecer em um momento pontual de uma partida, escolhemos isso. Mas os outros também jogam como Kroos. É uma opção para o dia. Não há que procurar algo, outra coisa. Kroos está bem, vai seguir bem. Tenho meio-campistas disponíveis e tenho que escolher”, revelou.