Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Zidane quebra o silêncio sobre momento do Real Madrid e projeta clássico diante do Barcelona

Rivais se enfrentam neste sábado, 24, a partir das 11h (horário de Brasília)

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane concedeu entrevista coletiva - GettyImages
Zidane concedeu entrevista coletiva - GettyImages

Neste sábado, 24, La Liga terá o tão esperado clássico entre Barcelona e Real Madrid. Após uma disputa eletrizante pelo título da última temporada, os rivais voltam a se enfrentar na sétima rodada do torneio. A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília).

Para esta partida, o Real Madrid chega pressionado depois de ser derrotado na estreia da Champions. Com muitas críticas sobre alguns jogadores, a equipe merengue tenta assumir a liderança da competição, já que ocupa a terceira posição.

Devido ao momento complicado, Zidane foi bastante questionado sobre a pressão em cima da equipe do Real Madrid. Em entrevista coletiva na véspera do clássico, o treinador negou o peso pela vitória e ainda fez uma autocrítica sobre seu trabalho.

“É o que dizem, não vou negar. Que mude. No ano passado foi igual, na minha primeira passagem a mesma coisa... tenho que fazer meu trabalho e nada mais”, defendeu Zidane.

“Sempre fui crítico comigo mesmo, mas nós sabemos que nós podemos mudar as coisas quando estamos juntos. Depois de uma derrota, a maioria das críticas recai sobre mim. É normal. Eu não vivo de passado. O mais importante é o que vem pela frente e teremos que fazer uma grande partida”, completou.

Questionado sobre como o clássico pode influenciar no futuro do clube, Zidane fez questão de ressaltar a importância que uma vitória diante do Barcelona pode levar ao dia a dia da equipe merengue.

“É a melhor forma de reverter a situação porque é uma partida que temos logo amanhã. O Barcelona joga um futebol muito bom e sempre nos complica. Vamos ter uma partida difícil amanhã e eu acho isso muito bom”, concluiu.

O clássico entre Barcelona e Real Madrid acontece neste sábado, 24, às 11h (horário de Brasília), no Camp Nou. O duelo terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.