Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREJUÍZO!

Zidane perde jogador importante para confronto do Real Madrid contra o Valencia

Meia-atacante é um dos homens de confiança do treinador francês

Lucas Miluzzi Publicado em 18/06/2020, às 14h39 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane perde jogador importante para confronto do Real Madrid contra o Valencia - GettyImages
Zidane perde jogador importante para confronto do Real Madrid contra o Valencia - GettyImages

Zinedine Zidane não vai poder contar com Isco nas próximas duas semanas. O meia-atacante realizou exames e nesta quinta-feira, 18, foi constatada uma lesão no tendão da coxa direita do jogador. Com isso, ele deve perder, pelo menos, os próximos quatro jogos do time na reta final do Campeonato Espanhol. 

Nesta temporada, o meio-campista fez apenas sete jogos e sofreu com diversas lesões. Mesmo fora por muitas partidas, Zidane gosta do futebol do atleta e conta com ele para fazer um rodízio no time titular, pois o Madrid vai ter pela frente uma maratona de jogos nas próximas semanas.  

Vale lembrar que nesta quinta-feira, 18, o Real Madrid recebe o Valencia, às 17h (de Brasília), pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol. De olho na liderança da competição, os merengues entram em campo no estádio Alfredo Di Stéfano. A partida será transmitida pelo canal por assinatura Fox Premium.

Em caso de vitória do segundo colocado Real Madrid, a diferença volta a ser de dois pontos para o líder Barcelona (64). Acirrando a disputa pelo título na fase final do Espanhol, os merengues voltam a campo após a vitória sobre o Eibar por 3 a 1, na primeira rodada da volta do campeonato.

Vice-líder com 59 pontos, o Real Madrid do técnico Zinedine Zidane terá os desfalques dos lesionados Lucas Vázquez e Luka Jovic. Assim, a provável escalação do técnico merengue será: Courtois; Carvajal, Ramos, Varane, Mendy; Casemiro, Kroos, Valverde; Rodrygo, Benzema, Hazard.

Já o Valencia entra em campo em busca de uma vitória após o empate em 1 a 1 com o Levante. A equipe soma 43 pontos e ocupa a oitava colocação da tabela.

O time não contará com Ezequiel Garay e Mangala, que se recuperam de um problema muscular. No entanto, Geoffrey Kondogbia volta de suspensão. Assim, o Valencia comandado por Albert Celades deve iniciar a partida com: Cillessen; Wass, Diakhaby, Guillamon, Gaya; Torres, Parejo, Kondogbia, Soler; Rodrigo, Gameiro.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.