Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUER NO BARÇA!

Zidane opina sobre suposta saída de Messi do Barcelona: "Queremos o melhor nesta liga"

Notícias falando sobre a vontade do "e.t" de sair do time catalão estão agitando a imprensa europeia

Marcello Sapio Publicado em 03/07/2020, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane é técnico do maior rival do Barcelona - Getty Images
Zidane é técnico do maior rival do Barcelona - Getty Images

Nos últimos dias, a notícia de que Lionel Messi teria pedido para sair do Barcelona ao final de seu contrato, em junho de 2021, ganhou repercussão imediata, não só na Espanha, como em todo o mundo.

Segundo diversos portais, o argentino teria se cansado de "carregar" toda a responsabilidade do time, mais os desgastes recentes com os dirigentes do clube, e por isso teria decidido procurar um outro clube.

Em uma entrevista coletiva após o jogo contra o Getafe, pela La Liga, o treinador do Real Madrid, principal rival do Barcelona, Zinedine Zidane, comentou sobre a possibilidade.

"Não sei o que vai acontecer, mas esperamos que não (saia do Barcelona), porque ele está nesta liga e queremos o melhor nesta liga", disse o francês.

Logo após a notícia dessa suposta saída, o Real Madrid, inclusive, foi colcado como um dos destinos de Messi, apesar de ser improvável.

Liverpool, Manchester City, Juventus e até o Newells Old Boys (clube do coração de Messi), foram colocados como destinos mais prováveis, caso ele resolva sair.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.