Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVELAÇÃO!

Zidane faz declaração estarrecedora sobre Rodrygo: “Não me surpreende”

Treinador do Real Madrid afirmou que já imaginava o sucesso que o garoto está fazendo

Pedro Ungheria Publicado em 07/11/2019, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do Real Madrid surpreendeu a todos com a sua entrevista ao fim da partida - GettyImages
Treinador do Real Madrid surpreendeu a todos com a sua entrevista ao fim da partida - GettyImages

Na última quarta-feira, 6, o Real Madrid mostrou força total contra o Galatasaray e venceu a quarta partida da fase de grupos da Champions League por 6x0. A surpresa ficou por conta de Rodrygo, que em sua segunda atuação no torneio marcou três gols e deu assistência para um.

O brasileiro, que vem conquistando um espaço inacreditável no clube Merengue está deixando de ser uma promessa e virando mais do que realidade para os torcedores espanhóis. Ao final da partida, Zinedine Zidane manteve a cautela para falar do jovem de 18 anos, mas, não se rendeu a sua habilidade.

"Ele tem tudo, mas, para destacar algo, fico com a inteligência dele. Aprende muito rápido, quer melhorar e tem tudo porque é muito bom tecnicamente. Quando acompanhado pela parte física, que precisa melhorar, ele faz o que faz em campo. Ele é inteligente porque coloca momentos de pausa no seu jogo quando a equipe precisa dele e, tecnicamente, ele sabe fazer tudo com a bola", disse o comandante.

No decorrer de sua entrevista, o francês chegou a dizer que não se surpreende com o fato dele ser um recém-chegado ao futebol europeu e já ter tanta segurança para atuar, permitindo uma sequência de jogos marcantes.

"Não me surpreende porque todos sabemos que Rodrygo é um jogador de qualidade e futuro. Ficamos felizes porque, quando ele tem a oportunidade de jogar, joga bem. Já sabíamos de sua qualidade. Ele faz três gols porque está determinado e é fruto de sua alegria em campo", analisou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.