Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE

Zidane fala sobre encarar dupla Neymar e Mbappé: "Estamos preparados para jogar contra qualquer time"

Contra Real Madrid, dupla do PSG pode entrar em campo pela primeira vez nesta temporada da Champions League

Gabriela Santos Publicado em 25/11/2019, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane diz estar apaixonado por Mbappé - GettyImages
Zidane diz estar apaixonado por Mbappé - GettyImages

Em entrevista coletiva que antecede a partida pela Champions League entre Real Madrid e PSG, desta terça-feira, o técnico Zinedine Zidane voltou a elogiar o jogador francês Kylian Mbappé. O comandante do clube merengue é admirador assumido do futebol do jogador.

O treinador do Real já tentou a contratação de Mbappé em uma outra oportunidade. Questionado sobre “amor à primeira vista” pelo campeão do Mundo com a França, Zidane deu uma resposta humorada.

“Eu o conheço há muito tempo. Estou apaixonado por ele, primeiro como pessoa, porque ele veio fazer um teste há muito tempo e então não é a primeira vez. Ele é rival e não posso dizer mais (risos)”, declarou.

Zidane não esconde o interesse em contar com o jogador de 20 anos em futuro próximo, no Real Madrid. O técnico tentou desconversar sobre negociações e afirmou que o foco está na partida de amanhã, em que o time merengue precisa de uma vitória para garantir a classificação nas oitavas de final.

“Amanhã, ele virá como rival, então o que me importa é o que nós podemos fazer. Sabemos o jogador que é, a importância que tem para o time. Temos que estar preparados”, disse.

A partida da Champions League será nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu. Ao avaliar o rival, o técnico do Real Madrid acredita que o PSG terá a dupla Neymar e Mbappé como titular, situação inédita na temporada.

“Para mim não muda nada porque acho que Neymar e Mbappé vão jogar. Estamos preparados para jogar contra qualquer time. O PSG é um time muito bom, acho que será um ótimo jogo. Desde o início da temporada não tiveram muitas falhas, perderam pouco no Francês. Vejo um time em magnífica progressão”, completou.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.