Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POSITIVO!

Zidane elogia forma física do elenco e projeta título pelo Real Madrid nesta temporada:"Dar tudo para ganhar algo"

Treinador francês se mostrou animado com o retorno dos treinamentos no clube

Lucas Miluzzi Publicado em 20/05/2020, às 17h17 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane conquistou todos os títulos possíveis como treinador do Real Madrid - GettyImages
Zidane conquistou todos os títulos possíveis como treinador do Real Madrid - GettyImages

Nesta semana, o Real Madrid voltou aos treinamentos, após a paralisação do futebol espanhol devido ao novo coronavírus. Os atletas foram se apresentando em pequenos grupos e Zinedine Zidane se mostrou animado com o retorno do elenco as atividades do clube. 

Em entrevista à emissora do Real Madrid, o francês disse que vai fazer de tudo para conquistar um título nesta temporada. Ele tratou de colocar as últimas 11 rodadas do Campeonato Espanhol como finais para alcançar a glória na competição. 

Vamos nos preparar para terminar bem a temporada, restam onze jogos (do Campeonato Espanhol) e o importante é dar tudo para ganhar algo”, disse. 

Zidane também elogiou o preparo físico de seu elenco durante a quarentena. O treinador não escondeu sua satisfação ao ver seus atletas se comportando bem durante as atividades. Ele ressaltou o trabalho feito por todos durante a paralisação. 

"Eles fizeram um bom trabalho em casa e por isso deu para ver que estão em forma, isso é importante”, afirmou. 

Zizou ainda contou que "depois de quase 60 dias, acredito que estamos todos felizes em voltar. Eles estão contentes de estar juntos, de poder desfrutar do que mais gostam de fazer que é jogar futebol". O técnico madrilenho ainda comemorou a oportunidade de poder treinar em grupos menores de atletas.

Esta semana tem sido muito boa porque em grupos, mesmo pequenos, podemos fazer algo mais taticamente, fisicamente, podemos trabalhar um pouco mais”, concluiu. 

Antes da parada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid fazia uma boa campanha e estava na segunda colocação, apenas dois pontos atrás do Barcelona. Com 11 rodadas para o final do torneio, os rivais espanhóis devem lutar até o último jogo pelo título da competição.