Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O BOM FILHO À CASA TORNA?

Zidane diz acreditar que uma volta de CR7 ao Real Madrid "pode acontecer"

Perguntado sobre uma possível volta do craque português, o técnico merengue não descartou a possibilidade

Redação Publicado em 15/03/2021, às 16h19 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em entrevista coletiva - Getty Images
Zidane em entrevista coletiva - Getty Images

Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, parece não ver com maus olhos um possível retorno de Cristiano Ronaldo ao clube merengue. Questionado pela rede Sky Italia, nesta segunda-feira, 15, às vésperas das oitavas de final da Liga dos Campeões contra a Atalanta, o técnico francês disse que algo pode vir a acontecer.

"Quando há boatos (de uma possível volta de Cristiano ao Real), é porque há um fundo de realidade"? "Pode acontecer, pode acontecer...", disse Zidane.

"Fiz o que tinha que fazer com o Cristiano. Veremos o que acontece no futuro. Tive a sorte de treiná-lo, ele é realmente impressionante. Hoje é a Juve quem desfruta do futebol dele", acrescentou o técnico.

Em uma foto divulgada em seu Instagram no domingo, por ocasião do seu recorde de gols (770) com o qual superou Pelé, Cristiano Ronaldo garantiu que "o futuro é amanhã e ainda há muito a ganhar com a Juventus e Portugal!".

"É um privilégio tê-lo conosco, nós o mantemos, ele faz parte do futuro da Juve", disse o diretor esportivo do clube italiano, Fabio Paratici, no domingo, 14, em meio aos rumores sobre o desejo de CR7 de sair após a eliminação da Juventus para o Porto nas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Seu ex-companheiro de equipe no Real Madrid, Karim Benzema, também disse, nesta segunda-feira, 15, durante uma coletiva de imprensa na véspera do jogo de volta das oitavas da Champions League, que ficaria feliz em voltar a jogar com o português.

"Com o Cristiano fiz muitas coisas aqui em Madri, muitos gols, muitas jogadas... Mas há três anos já... O Cristiano hoje joga em outra equipe", disse Benzema.

"Eu não sou o presidente nem o treinador. Não sei se ele está bem ou não na Juve. Jogar de novo com ele, claro (que gostaria), porque comigo ele sempre esteve bem. Ele é um jogador que sempre vai para marcar gols", acrescentou o atacante.