Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE FORA!

Zidane deixa Rodrygo fora da lista para partida do Campeonato Espanhol e jogador completa um mês sem atuar

No mês de fevereiro, o garoto jogou apenas 14 minutos e marcou um gol

Lucas Miluzzi Publicado em 21/02/2020, às 17h32 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrygo em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages
Rodrygo em ação com a camisa do Real Madrid - GettyImages

O treinador Zinedine Zidane concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira, 21. O francês foi questionado sobre os poucos minutos em campo que Rodrygo tem tido no Campeonato Espanhol e também pelo atleta ter ficado fora da lista para o jogo contra o Levante, neste sábado, 22. 

"Se você enxergar assim, o seu momento é ruim porque não tem sido relacionado, mas sabemos que o Rodrygo é um jogador importante para nós e quando temos todos disponíveis é necessário fazer uma relação. É só isso", disse o treinador em entrevista coletiva

Durante o mês de fevereiro, o atacante fez apenas um jogo e saiu do banco de reservas. No total, ele atuou em apenas 14 minutos, mas fez um gol, na partida contra o Real Sociedad, pela Copa do Rei. 

No entanto, o técnico madridista fez questão de afirmar que o jogador pertence ao elenco principal e demonstrou ter qualidade suficiente para estar à sua diposição para os jogos decisivos da temporada, além de ter relembrado que o atacante ainda é um jovem.

"Estamos contentes, mas eu gostaria de dizer que ele só tem 18 anos e já demonstrou que é muito bom, que seu lugar é aqui, mas tenho que escolher. É minha responsabilidade. É complicado", concluiu 

Por mais que Zidane negue colocar o jogador no Real Madrid Castilla, a imprensa espanhola tem informado que existe grandes chances de o atleta atuar pelo time enquanto o treinador da equipe principal não o utiliza.

Outro fator que tem colaborado para que Rodrygo fique fora até do banco de reservas se deve ao crescimento técnico de Vinicius Jr nos últimos jogos, além da volta de Hazard ao time, já que ele estava lesionado e agora está recuperado, além de estar pronto para voltar a jogar.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.