Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL

Real Madrid: Zidane confirma retorno importante contra o Atlético de Madrid

Técnico fala em ‘final’ contra a equipe de Diego Simeone e mantém esperança de título espanhol

Redação Publicado em 06/03/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane confirma retorno importante para duelo contra o Atlético de Madrid - GettyImages
Zidane confirma retorno importante para duelo contra o Atlético de Madrid - GettyImages

O Real Madrid enfrenta o Atlético de Madrid neste domingo, 7, em clássico válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. Para o duelo no Wanda Metropolitano, o técnico Zinedine Zidane confirmou um retorno importante: Karim Benzema.

O camisa 9 se recuperou de uma lesão no tornozelo que o deixou de fora dos gramados há mais de duas semanas. O retorno de Benzema foi confirmado pelo técnico do Real, que não deixou de elogiar o artilheiro do time no Espanhol, com 14 gols.

“Karim vai estar conosco. É um jogador importante para nós, não só pelos gols. Sabemos que é importante no nosso sistema de jogo, sobretudo quando temos a bola”, disse Zidane.

“Há três pontos em jogo. É uma final. Mas aconteça o que acontecer, vamos estar vivos na La Liga. Estamos concentrados em fazer um bom jogo e isso é o mais importante”, completou.

O Real Madrid é o terceiro colocado do Campeonato Espanhol, com 53 pontos. São cinco pontos a menos que o Atlético de Madrid, líder da competição. As equipes se enfrentam a partir das 12h15 (de Brasília) deste domingo, 7.

Neste sábado, o Real Madrid completa 119 anos e comemorou a data com um vídeo dos momentos marcantes de sua história.