Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANTER O FOCO!

Zidane comenta sobre empate com Barcelona e diz: "Nós não ganhamos nada"

O técnico do Real Madrid afirmou que o título da La Liga ainda não está garantido

Isabelly Cristaldo Publicado em 01/07/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane quer manter o foco - GettyImages
Zidane quer manter o foco - GettyImages

Zidane, técnico do Real Madrid, concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o confronto contra o Getaf na próxima quinta-feira, 2.

Apesar da situação favorável para os Merengues com o empate do segundo colocado Barcelona no último jogo, o treinador aproveitou para relembrar que o título da La Liga ainda não está garantido.

"Nós não ganhamos nada, é uma realidade. Matematicamente não somos campeões, este é um campeonato com muita competição. Nós nunca esquecemos isso", afirmou Zidane.

O técnico não deixou de elogiou a performance da equipe e contou o que espera do confronto contra o Getafe, que acontecerá às 17h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid.

"Você não sabe o que vai acontecer amanhã. Se vencermos, não será definitivo. Nós não vamos mudar. Nós apenas temos que continuar com nossa energia, o que é bom. O Getafe vai tornar as coisas muito complicadas para nós, mas vamos tentar vencer."


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.