Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBIÇADO!

Zidane comenta chegada de Reinier e surpreende com declaração: “Vamos ver o que faremos”

Treinador não deu detalhes sobre o que acontecerá nos primeiros dias do brasileiro na Espanha

Pedro Ungheria Publicado em 21/01/2020, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador assumiu que já sabe algumas coisas sobre o jovem brasileiro! - GettyImages
Treinador assumiu que já sabe algumas coisas sobre o jovem brasileiro! - GettyImages

Na última segunda-feira, 20, Reinier foi anunciado como o mais novo reforço do Real Madrid para a próxima temporada. Sem muitos detalhes do que acontecerá na carreira do astro nestes primeiros meses na equipe Madrilena, o treinador Zinedine Zidane abriu o jogo sobre o craque.

Atualmente, na Colômbia com a Seleção Pré-Olímpica, o jovem, de 18 anos, já é visto como um nome que despontará no futuro do time espanhol, porém, ainda considera cedo falar sobre qualquer coisa que esteja relacionada a sua carreira profissional.

“Bem, não sabemos. O que sabemos é que agora é um atleta do Real Madrid, é o seu futuro. Mas ainda não está com nós e ainda é preciso ir passo a passo. A ideia, como sempre, é ser um atleta de futuro”, disse o francês.

Ainda no assunto, o que ficou definido foi que, a princípio, ele fará parte do cartel de jogadores do Real Madrid Castilla, uma espécie de time B, que disputa em divisões inferiores do time principal.

“Quando chegar aqui, vamos ver o que faremos. Mas, a princípio, será um nome do Real Madrid Castilla”, pontuou o treinador.

A passagem pelo Castilla representa uma espécie de estágio para os jovens recém-chegados ao clube. No caso de Rodrygo e Vini Jr, por exemplo, ambos passaram por este período de adaptação, até que receberam o aval e passaram a atuar pelo time principal.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.