Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EDEN HAZARD

Zidane afirma que Eden Hazard “não está feliz” com nova contusão

O jogador belga se lesionou mais uma vez na partida contra o Levante, no último sábado, 22

Damaris Andrade Publicado em 25/02/2020, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desde quando Hazard chegou no Real Madrid, em julho de 2019, foram quatro lesões sofridas - Getty Images
Desde quando Hazard chegou no Real Madrid, em julho de 2019, foram quatro lesões sofridas - Getty Images

A fase de Eden Hazard no Real Madrid não é a das melhores. Desde quando chegou ao clube, no início da temporada, foram três lesões sofridas e o belga desfalcou a equipe por 20 jogos. Ou seja, Hazard ficou mais tempo no departamento médico que em campo, já que jogou apenas 15 partidas, marcando apenas um gol e dando cinco assistências. 

Comprado pelo valor de 100 milhões de euros, Hazard irá ficar de fora de dois dos jogos mais importantes do Real Madrid. Nesta quarta-feira, 26, a equipe merengue enfrenta o Manchester City pelas oitavas de final da Champions League, e no próximo domingo, 1, recebe o Barcelona em casa.

No último sábado, 22, Hazard se lesionou pela quarta vez na partida contra o Levante. Desta vez, o jogador fissurou a fíbula da perna direita e não possui previsão de retorno aos gramados.

View this post on Instagram

📸 All set to face Celta! 👍 ¡Preparados para recibir al Celta! #RMLiga | #HalaMadrid

A post shared by Real Madrid C.F. (@realmadrid) on

Na entrevista coletiva antes da partida contra o Manchester City, o técnico Zinedine Zidane disse não saber quando Hazard deve se juntar à equipe.

Não sei se ele vai fazer cirurgia ou não. Tudo o que sei é que ele não está feliz. Não sei o que vai acontecer. Não sei se a temporada acabou para ele, mas espero não”, afirmou Zidane.

Agora é um momento ruim para ele e acredito que por alguns dias será assim”, continuou.

Hazard foi bastante criticado pela imprensa espanhola por não se submeter à uma cirurgia quando se lesionou pela segunda vez, em novembro de 2019. Mas Zidane decidiu não opinar sobre o assunto.

Eu não sou ninguém para dizer se ele precisava fazer uma cirurgia ou não. Existem pessoas competentes que sabem disso”, disse ele.

Ele gosta de jogar futebol e não conseguirá, para que eu possa lhe dizer o que vejo nos olhos dele, ele não está feliz”, concluiu.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.