Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Zidane abre o jogo sobre futuro de Marcelo no Real Madrid e analisa clássico contra Atlético de Madrid

Treinador deu mais detalhes em relação ao que pensa do craque brasileiro no clube espanhol

Redação Publicado em 11/12/2020, às 16h32 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Zidane em ação pelo Real Madrid - GettyImages

Neste sábado, 12, o Real Madrid entra em campo para enfrentar o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol. Atualmente na quarta posição, os merengues querem vencer o confronto para tirar a diferença de seis pontos que possuem em relação aos colchoneros. 

Para quem não sabe, a equipe de Diego Simeone lidera a La Liga com folga e vem se candidatando como uma das principais forças para lever o título espanhol nesta temporada. Sendo assim, Zidane fez questão de colocar os rivais madrilenhos como favoritos para a partida.

"É o que estão demonstrando em campo (serem os favoritos da liga). Hoje são os primeiros e sempre foram uma equipe competitiva. Conhecemos o nosso rival", disse o treinador merengue, que ainda seguiu elogiando Diego Simeone

"Todo mundo tem suas coisas e Simeone é o que é. Você não pode tentar ser outra pessoa e vice-versa. Quando fiz meu curso de treinador, me disseram muitas vezes que eu tinha que ser eu mesmo. Cada um tem suas qualidades e defeitos. Cholo é um ótimo treinador e tento fazer o que posso no meu trabalho", afirmou. 

Outra questão que dominou a entrevista coletiva concedida por Zidane, foi a ausência de alguns ídolos do Real Madrid no time titular. Os casos mais falados foram o de Marcelo e Isco, que não estão vivendo um bom momento na Espanha e continuam perdendo espaço dentro do elenco. 

Em relação a dupla, o francês foi sincero e garantiu que conta com os dois para a sequência da temporada. De acordo com Zizou, Marcelo e Isco não estão jogando neste período, porém podem ser úteis para o restante do ano. 

"Sempre terei confiança na Isco e no Marcelo. Eles não têm jogado ultimamente, mas vou tê-los com certeza. Sempre mostraram os jogadores que são e o que fizeram no Real Madrid", concluiu.