Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SALVADOR!

Zico rasga elogios a Jorge Jesus e revela: "Resgatou o que é Flamengo"

Ídolo do Rubro-Negro fez questão de exaltar o trabalho do português no comando do clube carioca

Izabella Macedo Publicado em 25/03/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico rasga elogios a Jorge Jesus - Instagram
Zico rasga elogios a Jorge Jesus - Instagram

A novela da renovação de Jorge Jesus com o Flamengo parece estar longe de ter um fim. Apesar de toda apreensão da diretoria e dos torcedores, um fã do português não poupou elogios ao trabalho que Jesus vem realizando no Fla.

Em entrevista a FOX Sports Rádio, o ídolo Rubro-Negro, Zico, rasgou elogios a Jesus e ainda afirmou que será difícil encontrar alguém como ele no mercado caso a renovação não aconteça.

Para Zico, além das principais conquistas do ano passado, Jorge Jesus ainda conseguiu resgatar dos atletas o que de fato é o Flamengo. 

"Não é fácil (arranjar outro treinador), não existe comandante igual, existe melhor, pior. Jorge Jesus encaixou em todos os momentos dos jogadores, alguns que estavam no Flamengo e não estavam no ritmo. O grande valor do Jorge Jesus foi fazer os jogadores saberem o que é o Flamengo. Só ver o respaldo que a torcida dá, jogos simples e tem 60 mil pessoas. Ele fez entender isso", disse.

O Galinho de Quintino também alertou o clube carioca para quando a hora de escolher um novo comandante chegar. 

Em sua opinião, o próximo escolhido deve seguir os moldes que foram implantados por Jesus.

"Jogadores desacreditados, outros jogadores que estavam na Europa e ganharam a confiança dele. O (treinador) que chegar vai ter essa mesma confiança e passar para a equipe, e a possibilidade de sentirem a diferença é grande. (Se Jesus sair) Será uma perda, mas pelo plantel que tem pode seguir (bem). Mas pode chegar um e mudar tudo, aí é o principal problema para o Flamengo", finalizou.

A renovação de Jorge Jesus com o Flamengo parecia ter dado uma esquentada quando os representantes do treinador começaram a se reunir com os dirigentes Rubro-Negros.

No entanto, por conta do avanço do coronavírus no mundo, as conversas foram paralisadas e a questão ainda permanece no ar. O vínculo de Jorge Jesus com o Fla tem validade até maio desse ano e a intenção do clube é manter o português vitorioso no comando.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.