Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECONHECIMENTO!

Zico manda recado especial para Jorge Jesus em véspera de decisão: “A torcida está de volta”

Grande ídolo do Flamengo afirmou que o estilo de jogo reconquistou a confiança dos torcedores

Pedro Ungheria Publicado em 23/10/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, 23, contra o Grêmio - GettyImages
Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, 23, contra o Grêmio - GettyImages

O Flamengo é conhecido por ser um dos maiores clubes do Brasil, por isso, diversos nomes de tamanha expressividade já marcaram época com a camisa rubro-negra, porém, alguns deles foram um pouco mais inesquecíveis do que os demais, como exemplo disso podemos citar o grande Zico.

Em uma recente entrevista para a Rádio Tupi, o Galinho afirmou que a chegada de Jorge Jesus fez com que os torcedores cariocas voltassem a acreditar na eficiência do time, o que reflete totalmente nas arquibancadas e, consequentemente, dentro dos gramados.

"Ele conseguiu implantar o que o torcedor quer: um time ofensivo, que jogue para ganhar, time que tenha marcação incessante. E é por isso que a torcida está de volta. Está de parabéns por isso, a torcida, que andava meio esquisita, encampou o time”, disse ele.

Ainda no assunto, o ex-jogador contou que o método de trabalho adotado pelo português teve um conjunto de combinações que tornaram o Flamengo o melhor time do Brasil, na atualidade.

“Muitos jogadores estavam na zona de conforto e ele tirou isso tudo. Sem dúvida o Flamengo joga o melhor futebol do Brasil", pontuou o ex-camisa 10.

Por fim, Zico falou que, aos poucos, os brasileiros tendem a assimilar melhor os trabalhos de treinadores estrangeiros no nosso País.

Recordando o dia em que conheceu Jesus, ele afirmou que foi muito bem recebido.

“O Jorge Jesus veio para fazer um belo trabalho. Conhecia ele da Europa, já comentei vários jogos de times dele na Liga dos Campeões. Ele me recebeu muito bem quando visitei o centro de treinamento do Sporting", afirmou.

O Flamengo entra em campo contra o Grêmio pela semifinal da Libertadores 2019 nesta quarta-feira, 23, às 21h30, no Maracanã. Após o resultado de 1x1 na capital gaúcha, os clubes terão 90 minutos para carimbar o passaporte para a grande final no Chile, contra o River Plate. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.