Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BENÇÃO!

Zico comemora chegada de Rogério Ceni no Flamengo e rasga elogios para treinador: "Grande profissional"

Técnico rubro-negro estreia nesta quarta-feira, 11, contar o São Paulo, pela Copa do Brasil

Redação Publicado em 11/11/2020, às 15h08 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico é um dos maiores ídolos da história do Flamengo - GettyImages
Zico é um dos maiores ídolos da história do Flamengo - GettyImages

Rogério Cenicomeça nesta quarta-feira, 11, sua caminhada como treinador do Flamengo. O novo técnico chegou com moral na equipe carioca e revelou que pediu uma espécie de benção para Zico antes de iniciar o trabalho no clube rubro-negro. 

A declaração do novo técnico do Fla repercutiu tanto, que o comandante ganhou um recado do maior ído da história da equipe carioca. Em declaração para o Globo Esporte, o ex-jogador fez diversos elogios para Ceni e se mostrou feliz com sua chegada ao rubro-negro. 

"Fiquei muito feliz com a ida do Rogério pro Flamengo. Ontem à tarde aqui no Japão recebi uma mensagem dele. Quando a gente vê um grande profissional como ele, um grande vencedor, tendo uma oportunidade dessa, só tem que desejar que Deus o ilumine nas suas atitudes, nas suas escolhas", disse. 

O Galinho continuou desejando boa sorte para Ceni e também deixou claro que o profissional possui todo o apoio para seguir seu trabalho no Flamengo. Zico vê o novo treinador com um grande potencial e uma mentalidade vencedora.   

"Que ele possa pôr em prática tudo aquilo que viveu durante tantos anos no futebol. Trabalhou com técnicos maravilhosos, está fazendo um grande trabalho, tem ótimas ideias e é um vencedor, isso é o mais importante. Então, muito sucesso para ele, que possa dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo, a nós, rubro-negros", completou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.