Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

Zico cobra jogadores do Flamengo e dá conselho: "Não podem ser viúvas do Jorge Jesus"

Clube carioca estreou com Rogério Ceni após a saída de Domènec Torrent

Redação Publicado em 12/11/2020, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico cobra jogadores do Flamengo e da conselho - GettyImages
Zico cobra jogadores do Flamengo e da conselho - GettyImages

A derrota do Flamengo para o São Paulo na Copa do Brasil, na última quarta-feira, 12, realmente não agradou a ninguém, nem mesmo ao ídolo Rubro-Negro, Zico, que além de dar um conselho para os jogadores também fez suas cobranças.

Zico avalia que a contratação de Rogério Cenipelo clube carioca foi muito bem acertada e em participação no podcast do site "Globo Esporte", o Galinho mandou um recado em relação aos jogadores do elenco Rubro-Negro.

"A nossa geração em 1981 teve vários técnicos e conseguimos ser vitoriosos com todos eles. Os jogadores precisam ter ciência de que tem qualidade. Não podem ficar eternamente sendo viúvas do Jorge Jesus. O time ganhou, não foi só por causa do técnico, tem qualidade", lembrou.
Quando falou sobre o acerto de Rogério Ceni com o Flamengo, Zico comentou sobre a coragem do treinador, que é ídolo do São Paulo, se aventurar na função em clubes brasileiros.
"Eu nunca quis dirigir clubes brasileiros por conta da minha relação com o Flamengo, não saberia como enfrentá-los. Por isso, eu parabenizo o Rogério, por ter essa coragem. É muito vencedor e tem uma postura muito correta", disse.
Apesar da derrota, o Flamengo ainda tem uma chance de se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil.
O Rubro-Negro encara o mesmo São Paulo na próxima quarta-feira, 18, pelo jogo de volta da competição, no estádio do Morumbi. Jogando fora de casa e com o placar complicado, os comandados de Ceni terão que ralar para garantir a classificação.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.