Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEDIU A CONTA!

Zezé Perrella deixa o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro após dois meses e dispara contra presidente: "Biruta de aeroporto"

Ele foi chamado com a função de livrar o time do rebaixamento e acumulou polêmicas

Marcello Sapio Publicado em 12/12/2019, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella deixa o Cruzeiro - Getty Images
Zezé Perrella deixa o Cruzeiro - Getty Images

Zezé Perrella deixou, nesta quinta-feira, 12, o comando de futebol do Cruzeiro!

Ele estava há apenas dois meses no cargo e acumulou polêmicas, principalmente em relação ao caso Thiago Neves.

O substituto dele já foi anunciado pelo presidente do clube, Wagner Pires de Sá. Trata-se de Márcio Rodrigues. Ele já ocupou a vice-presidência na gestão de Gilvan de Pinho Tavares.

Porém, ainda não se sabe ao certo como foi decidido o desligamento. As versões de Wagner e de Zezé são conflitantes.

O presidente do Cruzeiro afirmou ao portal Globoesporte que o, agora, ex-diretor de futebol deixou o cargo: "O Zezé esteve comigo e conversou, dizendo que precisava descansar. Ele se colocou ainda à disposição do Cruzeiro para ajudar o clube. Mas ele realmente está saindo".

Por outro lado, Zezé rebateu as declarações e disse que foi demitido do cargo e negou que pediu dispensa, também para o Globoesporte: "Eu não pedi para descansar! Eu fui demitido, o Wagner me tirou".

Com isso, no começo da tarde, Zezé convocou uma entrevista coletiva e falou sobre o presidente: "Fiquei surpreso com a decisão, porque ele é uma biruta de aeroporto. Cada hora ele fala uma coisa. Mas ele tem direito. Foi eleito para isso."

Ele ainda contou que recomendou a Wagner que renunciasse à presidência do time e qual foi a resposta dele e de outros dirigentes: "Ele disse que não renunciaria e, junto de outras pessoas, me convenceram a ficar. Então é uma coisa inexplicável que aconteceu ontem (ser demitido do Cruzeiro)".

Vale lembrar que Zezé era o presidente do Conselho Deliberativo do time, mas renunciou ao cargo, nesta semana, para priorizar o deparatamento de futebol e a estruturação para 2020.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.